terça-feira, 26 de maio de 2009

Na minha bicicleta

Na minha bicicleta, enquanto vou e volto dos mesmos lugares, eu penso em você. E conversamos e trocamos olhares, e eu sou alguém... Alguém que é alguém pra você. Não sou apenas esse alguém que vai e volta dos mesmos lugares. Não esse alguém que tem olheiras no rosto. Eu penso até que seria um alguém mais raso, entretanto mais espetacular, mais brilhante: televisivo. E, dentro desse alguém super-poderoso, minhas mãos não tremeriam debaixo da mesa quando eu visse o seu sorriso.
Na minha bicicleta, o asfalto vai correndo rápido e eu penso que vou alçar vôo, que minha bicicleta vai rodar na velocidade de rapina dos meus pensamentos. Mas, quando dou por mim, a bicicleta já chegou em casa. Acendo as luzes, me acolho em minha vida e esqueço de achar graça no vento frio das vidas que não existem.

Nenhum comentário: