sábado, 16 de junho de 2007

Meio copo sobre mim

Você-Você
O que foi que você viu?

Eu queria que você me perguntasse
Que batesse às minhas portas
(Fingirei não saber do que lhe trouxe até a mim
Qualquer intenção será desfigurada
Qualquer desejo, uma ponte sem começo)

Você sabe
Sabe que eu não sei como dizer assim
Sozinha, de mim por mim

Sabe você que me assusta
Que sua presença é um abismo
Nele me espreito
Olho para o chão
Penso: pula!
Penso: não, não agora

E fico parada, acima o vento carregando nuvens
Formo nesses espaços azuis a anunciação
De sentimentos elevados
Enquanto espero a sua voz
Lá de baixo, o seu convite

Deixei cair, por vontade imprópria
A chave
Para meus quartos esquecidos
O que será feito dela...
Você com ela
Que será, que será?

Recife, 26/10/2005

Nenhum comentário: