domingo, 26 de abril de 2009

Lullaby - 2006

E um dia
Foi você quem me revelou
Que a verdade não é canção pra se dormir

Mas eu não vou cantar pra você
O quanto você é chato
E o quanto tem estado calado
Porque eu entendo muito, muito pouco
Do que se faz pra dormir

Talvez eu cante:
A vida é
Pouco importa
Eu já estás aqui.

É meu amigo?
Mas...
É.
Na vida.

Porque eu quis gritar com você
Eu quis...
E meia hora depois
O presente era outro

Ento, escuta eu cantar baixinho
Depois que você acordar
Naquela janela que me faz bonita
Que tudo é saudade

Você não aprende essa canção que eu inventei
Porque acha que, se algo deve ser apreendido
quem deve aprender sou eu

Isso eu aprendi

Você não diz nada
E deve dizer muita coisa
Eu que não escuto
Pois só escuto o que eu digo do que você me diz (fato, fato...)

Foi se o tempo ontem
Foi-se a hora
Que esperei chegar resposta
Do que nunca chegou

Você já viu?
É que
Pois é...
Não morre
Você já é
E não morre

Tanto que é
Eu quis gritar com você
Tanto que é
É só saudade
Do que achei que te dizia
E que hoje não posso mais dizer

Nenhum comentário: